Image Map

#SmileDay: Confraternização MEVEC

|
Olá meninas, tudo bem? É sempre muito bom estar aqui compartilhando com vocês os meus passeios, viagens e felicidades. Já postei várias fotos no Instagram e na Fanpage do blog, e hoje vim falar mais um pouco desse dia tão especial junto com os amigos. Dia 21/11 foi o passeio de confraternização após um ano bem cheio de surpresas, alegrias, diversidades, a galera da igreja se reuniu com direito a muito churrasco e piscina. 

Confesso que esse ano foi de muitas surpresas para a minha vida. Eu nunca me imaginei entregando minha vida ao Senhor, e estar tão feliz com essa decisão após 4 meses. Nunca conversei com vocês sobre isso, então iremos unir o útil ao agradável. Dia 10 de Julho, Deus me separou e me escolheu para unicamente servi-lo. Conheci pessoas maravilhosas que me apoiam dia após dia nessa longa caminhada.

 Meus amorzinhos ♥ O recalque bate na nossa barriga definida e volta para o seu cabelo destratado. Chora, hahaha.. #FazCarão
 Vanessa, Bonelli, Carol e Marcelli. Minhas amigas lindas! <3 Gente, vocês não tem noção o quanto elas me apoiam. São verdadeiros presentes de Deus! Prometo a vocês que, quando começar a gravar vídeos, faço um especial com todas elas. #Prometi


 Aaaah gente! Minha loira preferida ♥ Vanessinha fecha muito comigo! Somos parecidas nas loucuras, brincadeiras e até mesmo na personalidade. Ela diz que é minha mãe lá na igreja, haha.. Parceria firme e forte! #FazCarãoMigs

 A galera toda reunida ♥

 Talvez vocês se perguntem.. "Óculos lindo! Aonde será que a Polly comprou?" #PartiuPerguntarAVanessa. Roubei dela para tirar umas fotinhas. Mas com certeza em Madureira vende esses óculos baphônicos!

"Que o amor sempre prevaleça em nossas vidas.." ♥

Genteeeen! Preciso falar desse jovenzinho aqui para vocês. Meu amigo mega ultra talentoso, Vitor Torres ♥ Divulguei em minhas redes sociais o vídeo no canal dele que teve a minha participação, e para quem não viu.. CORRE LÁ! Sério, tá muito incrível. Tag Show do Milhão Ft. Menina Fashion ♥

Bom meninas, coloquei apenas algumas fotinhas.. Quem quiser ver o resto pode me seguir no instagram @meninafashion.blog que tem mais fotos sobre esse dia tão especial. Beijos, e até a proxima! Quem gostou desse tipo de post comente porque eu posso fazer muito mais..

10 comentários:

  1. Show muito legal! fica com Deus! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Show de bola, né? Foi realmente
      um dia muito divertido ao lado de amigos. Beijos ♥

      Excluir
  2. Que liindooo... A bíblia diz que existem amigos mais chegados que irmãos e acredite, vc encontrou essa raridade na Mevec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisama!
      Com certeza. Eu acredito plenamente nisso que você está me falando.
      Lá fui muito bem acolhida e encontrei pessoas incríveis! Beijos ♥

      Excluir
  3. Estar com amigas é sempre maravilhoso!
    Se a barriguinha n está definida,
    bora malhar,
    mas ser feliz é o mais importante,querida!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      É sempre muito estar junto com as amigas.
      Ah, e que nada! Nós não devemos ligar para essas coisas.
      Não existe corpo para o verão. Coloca um lindo biquíni e arrase.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Realmente é uma delícia passar o dia com amigos. Adorei as fotos. Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      É sempre uma delicia mesmo..
      Estou com saudades de você. Precisamos marcar
      um encontrinho, viu? Beijos ♥

      Excluir
  5. Passear é bom demais viu ..nao vejo a hora de chegar as ferias para dar uma espairecida viu....lindas fotos polly amei..bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quando eu era mais nova eu adoraaava essas comemorações de fim de ano em um sítio.
    As bagunças ficaram todas na minha memória!
    Qe bom que se divertiu mto, porque as fotos não negam!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...