Image Map

Dica de Filme: Como sobreviver a um ataque zumbi

|
Olá meninas, tudo bem? Pela sugestão da linda leitora Luísa Laranja, hoje eu vim dar uma dica de filme. As férias já estão chegando, e é hora de reunir os amigos no cinema para dar boas gargalhadas, certo? E que tal um pouquinho de terror? Nada mal também... Vamos unir o útil ao agradável, a falar do "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi".


O que eu achei do filme: 
Metade do filme eu passei gritando, e a outra metade eu passei rindo. Eu fui com um grupo de amigos e caramba, meu feriado foi muito divertido! O filme conta a história de 3 escoteiros muito amigos, 2 deles cresceram e não achavam mais graça por serem motivo de piada. A cidade aonde eles moravam foi invadida por um ataque zumbi, e todos que nela habitavam começaram a ser contaminados e só eles poderiam salvar todas as vítimas que ainda não tinham sido mordidas. Muitas aventuras, risadas e ação! E o fim... Ah! Corre lá no cinema mais próximo da sua casa. 

Sim, esse final pareceu propaganda. Não, não é propaganda! Mas se quiserem fazer uma parceria comigo Cinemark, eu topo! ;) #ALokaDasParcerias. Eu que não sou boba nem nada, levei a minha carteirinha de estudante para pagar a meia, que saiu por R$11,50.
Tá gente, preciso compartilhar com vocês! Nunca comprem a mega pipoca de R$22, eu passei o filme todo comendo e quando terminou, ainda sim havia pipoca. O que eu fiz? Vim para casa com o lindo balde dos Jogos Vorazes. #risos #alokadapipoca #jogosvorazes ♥

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se você já viu o filme, ou se interessou comenta aí a sua opinião! Vou adorar ler e responder todas vocês.. Beijos, e não esqueçam de divulgar o post. ;)

4 comentários:

  1. Tendo o nome zumbi já me atrai hehe, quero assistir. Bju da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina! Amei meu nome sendo citado. :P
    Polly, o boy tava louco pra ver esse filme e eu não quis ir assistir porque achei que era besteirol. kkkk
    Mas agora eu quero assistir, será que ele aceita meu convite? :X
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha ouvido falar, parece otimo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Se eu te falar que sou medrosa? só de falar nome zumbi, acho que não seria igual você a metade passava gritando e a outra rindo ia gritar em todas partes, amei seu layout, está lindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...