Image Map

Resenha: Red Mary Kay

|
Olá meninas, tudo bem? Viva a 2016! Já começo esse ano com o pé direito, fazendo
resenha de um lindo batom da Mary Kay. Prometo a vocês que esse será o ano das resenhas. Seja de 
cabelo, roupas, ou até mesmo maquiagem. Todas sabem que eu amo batom vermelho, e eu fui mimada com 1 batom da red, da marca mais queridinha do momento.

Vou começar falando da embalagem do batom. Que apesar de ser simples, é elegante e resistente. Não me ligo muito para as embalagens dos batons que eu compro, pois eu procuro é a qualidade no produto. Na tampa do batom é possível ver a cor real do batom. Isso é bom, pois se você colocar na penteadeira não precisa pegar um por um para reconhecer. 

Eu achei a duração do batom é boa, se você não comer e nem beber nada. O batom não é hidratante e não é tão cremoso assim. Confesso que a duração dos batons cremosos que eu tenho não são muito boas. O vermelho do batom, é um vermelho aberto puxado para o alaranjado. 

"Que os sorrisos possam se tornar a chave de tudo." É o que eu desejo para nós meninas, muito amor e sorrisos! Na minha opinião o batom está aprovado. Eu paguei se eu não me engano, R$30 reais nele, e achei que valeu super a pena. Se você é do Rio de Janeiro e ainda não conhece uma consultora Mary Kay, eu te indico a Flavia Alessandra, minha consultora de confiança.

Beijos meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Comentem aí o que vocês acharam desse batom, ou se já tiveram a oportunidade de experimentar. 

4 comentários:

  1. Amo os batons da Mary Kay, essa cor é realmente muito linda!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Demara!
      Estou amando conhecer os batons da Mary Kay, são maravilhosos!
      Beijos, e obrigada pela visita. ✿

      Excluir
  2. Gostei da cor, esse tom de vermelho mais laranjinha fica lindo. Nunca usei nenhum produto da Mary Kay, mas eu sempre quis testar alguma coisa pra saber se é bom.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Procure testar um produto dessa marca, tenho certeza que você vai gostar. Beijos ✿

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...