Image Map

Tá na moda: Looks Plissados

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar de uma nova tendência que já conquistou um espaço nas passarelas, e que brevemente estará tendo espaço em nossos corações. Saias, blusas e até mesmo, vestidos plissados. Não conhece essa moda? Vem cá, que eu te explico tudo!

O que são peças plissadas?
As peças plissadas possuem um efeito sanfona, porém, criado por meio de calor (o ferro), o que dá forma às dobras do tecido. Nestas peças transpiram leveza e liberdade.
O plissado, nesta estação, aparece principalmente em saias longas de seda, algodão, materiais sintéticos como lycra e poliéster, e também nas variações mais quentinhas, como lã.

Como usar as saias?
Essas peças dão um ar muito feminino ao look, então um suéter, cardigã, blusas de renda ou até mesmo simples dão um ar de glamour e sofisticação ao seu look. 






Bom meninas, esse foi o post de hoje. Eu confesso que estou apaixonada por essa nova peça, e brevemente estarei aderindo ao meu guarda-roupa. Comentem aí se vocês aprovam essa nova peça que promete vir com tudo no verão 2016. Beijos, e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Amo esta moda, inclusive tenho uma calça. Vou tirar do aramario para causar com minha calça plissadas que parece uma sai!! Amor saber da dica. Bjss Polyanna Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Essa moda veio com tudo, já quero adquirir minhas peças!
      Que bom que você gostou. Beijos ✿

      Excluir
  2. Poly, super amei o post, até porque estava vendo meu vestido de formatura e gostei de um plissado , achei que vai me emagrecer kkk , fiquei super feliz de saber que esta na moda novamente !

    ResponderExcluir
  3. Polly! Ai que saudade eu estava daqui hehehe!
    E eu sou apaixonada por plissados sério, sempre achei muito lindo, mas eu sou meio cheinha dai não fica muito bom sabe? hahah Mas eu conhecia poucos modelos, vou ver se acho um desses pra ver se quem sabe fica bom né?

    BeijoO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...