Image Map

Resenha: Trio de Sombras Mary Kay

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje tem resenha aqui no blog, hein.. Já estava com saudades de fazer esse tipo de post aqui. E hoje, vou falar de uma marca que eu #amodoro. Mary Kay! Uma resenha puro amor, sobre um trio de sombras que está me arrancando suspiros.. 

Esse trio da Mary Kay vem com cores clássicas, que lembra o sorvete Napolitano. Um trio com cores suaves, que dão para fazer uma linda maquiagem tanto para dia, quanto para noite. Uma coisa  que eu gosto muito nas maquiagens da marca, é a sua pigmentação. A foto a cima, eu não estou usando primer e as cores estão bem evidentes. 

Eu já estou pensando em várias possibilidades de maquiagens que eu posso fazer como esse trio, puro amor. Ah Polly, e o preço? R$29 cada trio. Um preço justo, por um produto de qualidade. Ah, antes de acabar esse post eu preciso falar sobre o design da paletinha.. A marca não só se procura com a qualidade interior, como a exterior. Sou apaixonada pelo design dos produtos da marca. 
Quem quiser que eu faça uma maquiagem com esse trio, comenta aí! 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Até a próxima!

12 comentários:

  1. Nossa, mais que barato menina :O
    Mary kay e mary kay ne? muito boa a marca, e achei as cores ótimas pra usa no dia a dia
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela!
      Realmente, MK é MK. Uma das melhores marcas que eu tenho usado. E as cores são bem acessíveis para fazer uma makeup leve. Beijos!

      Excluir
  2. Muito legal,amiga!
    Eu amo Mary Kay!!!!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!
      E tem como não amar? Mary Kay é um luxo, a queridinha no momento. Beijos.

      Excluir
  3. linda demais as cores .. e super barata adorei..bjokas
    http://www.divinabelezamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia!
      Quando o produto é BBB, todo mundo ama. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o post barato mesmo rs *-*
    Bjs polly ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Tá vendo? É super barato, menina.
      Beijos.

      Excluir
  5. Acho as cores da MK lindaas! O problema é comigo mesmo que só gosto de sombras opacas... hahaa Adorei a resenha! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud!
      Se liberta disso, menina!
      Eu acho todas as sombras bonitas, você deveria experimentar. Beijos.

      Excluir
  6. Que cores lindas, amei o marronzinho! ♥♥
    Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      O marronzinho é apaixonante, estou in love. <3 Beijos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...