Image Map

Dica de Filme: O Caçador e a Rainha do Gelo

|
Olá meninas, tudo bem?  21/04 foi o Feriado de Tiradentes e eu aproveitei para ir ao 
cinema com as minhas amigas do meu antigo colégio. As opções de filme não estavam nos agradando. Mas sabe aquele papo? Que você não pode julgar algo de cara, e sim pelo conteúdo.
No final, amamos o filme e eu vim dar essa super dica á vocês! ;)


SINOPSE: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.


MINHA OPINIÃO: Eu sou apaixonada por filmes que envolve romances, e esse me surpreendeu. Ação, romance e muito suspense! O casal fofo do filme foi Erick e Sara, que mesmo jurando a rainha Freia que não iriam se voltar para o amor, cresceram e se apaixonaram, e enfrentaram muitas coisas para viver esse amor proibido. ~Vou dar um spoiler básico~ Em uma determinada parte o filme, dá a entender que Sara morre, após o combate que Freia determinou para eles poderem ficar juntos. Sabe de nada inocente! Ela não morreu, e quando volta, ajuda a salvar o amor da sua vida de uma enrascada. 

Vou citar a minha frase favorita do filme, que eu sai falando e adotei para a minha vida. "Eu nunca erro!" Sara tinha como sua arma, um arco e flecha. Com sua fama de nunca errar uma mira e sempre falava essa frase. #adorei

Para comprovar o quanto foi divertido essa ida ao cinema, muitas fotinhas para vocês..

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. De 0 a 10, a minha nota para esse filme é 10, que tem a continuação.. Ele está em cartaz em todos os cinemas, e em 3D no Cinemark do Shopping Carioca a meia está R$14. Beijos, e até a próxima! 

8 comentários:

  1. Estava querendo assistir esse filme, mas minha vdia anda uma correria :c nem tempo de ir ao cinema estou tendo (na minha cidade não tem cinema, tenho que viajar uns 40 minutos para a cidade proxima) e ainda ficou me torturando com essas resenhas que super me deixam instigada para assistir *-* parece ter sido muito bom mesmo, uma pena que não sei se vou poder assisti-lo no cinema :c beijos e adorei o blog <3

    http://deitadaemnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carine!
      Esse POST foi só pra deixar com gostinho de quero mais, o filme ainda esconde muitas surpresas...
      Caramba, é muito chato não ter cinema na cidade, tudo fica mais difícil. Espera o filme sair de cartaz, e baixa para assistir. Beijos!

      Excluir
  2. Estou doida pra ver esse filme, mas minha mini cidade sem cinema não ajuda muito vu rsrs
    Eu havia visto apenas o trailer e o clipe de Castle com algumas cenas mas não dava pra imaginar bem a história, mas com o teu post ajudou muito, fiquei mais doida pra ver ainda haha
    Bem vinda de volta Polu, não suma viu haha

    Beijo da Camii

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Poxa, que pena que a sua cidade não tem cinema. Isso deve ser providenciado,já! Haha..
      Esse POST foi só pra deixar com gostinho de quero mais, o filme tem muitas surpresas.. Obrigada pelo carinho, agora voltei para ficar. Beijos!

      Excluir
  3. Poly,o que significa "Eu nunca erro"? Já vi o filme,muuuito bom,mas gostaria de saber porque acho que ñ prestei muita atenção..💓🌸

    ResponderExcluir
  4. Olá Poly,eu gostaria de saber o que significa "Eu nunca erro"?
    Eu já vi o filme,é muuuito bom.Mas acredito que não tenho prestado muita atenção...Mas queria realmente saber,obrigada. 🌸

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...