Image Map

TOP 5: Gatas da Ficção que levaram foras de seus CRUSHS

|
Olá meninas, tudo bem? Aqui estou eu novamente! Hoje, eu vim fazer um TOP 5 de famosas atrizes 
que levaram um fora de seus crushs. Mas o porque desse post, Polly? Ah, é para não deixar as minhas amigas que levaram fora dos seus crushs sozinhas nessa. Até porque, eu sou amiga na alegria e na tristeza. Não, não se sinta sozinha! Até as gatas da ficção já sofreram com isso. 




Bom meninas e aqui eu termino o post de hoje.. Foi uma grande pesquisa para achar essas gatas que foram trocadas e rejeitadas pelos crushs. Mas no final elas tiveram sucesso! Menos a Cora,  né.. Mas deixa pra lá! Se você não for uma apaixonada psicopata, acho que o seu fim não será a morte. Vem cá dar um abraço na tia Polly!


Beijos, e até a próxima! Comentem aí se você já crushou, ou foi crush de alguém
e no que essa história deu.. 

4 comentários:

  1. haha amei a seleção de todas odeio a primeira esse jeitinho dela não me convence haha beijos arrasou


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      A primeira é a mais sonsiane, haha..
      Esse jeitinho de coitada não engana ninguém. Beijos, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Que legal essa seleção, mas vamos confessar que a maioria das personagens não conhecemos!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Sério? Vocês não conhecem essas personagens?! São todas da Globo, de novas recentes.. Vocês estão por fora, hein! Haha.. Beijos, obrigada pelo carinho.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...