Image Map

#EspecialDiaDasMães: 10 frases que todas as mães falam, que os filhos tremem

|
Olá meninas, tudo bem? Está chegando a semana delas, as mulheres que são nossas 
inspirações de vida. E hoje, eu resolvi fazer um post para os filhos darem bastante risadas aos lados de suas mães. Sabe aquelas frases? Que nos deixam aterrorizados e com medo do que nossas queridas mães podem fazer? É, pois é. Vim falar de 10 delas.

"Eu sei que aconteceu alguma coisa. Pode falar!" 
As mães e esse problema do sexto sentido.. Quando você fez uma besteira, e chega com a cara de cachorro que quebrou o vaso querendo agrada-la. Pronto! Ela já sabe que tem algo errado.

"Senta aí, que eu quero conversar com você."
Não tem coisa pior que essa frase! Sempre que eu fazia alguma besteira, de manhã minha mãe acordava e falava que precisava conversar comigo. Eu só faltava infartar.. Quem nunca?!

"Enquanto estiver no mesmo teto que eu, vai fazer o que eu mandar!"
Essa daí eu ouço toda hora! #risos

"Eu avisei, não avisei?"
Porque sempre teimamos? Ela sempre tenta nos avisar, e no final elas sempre estão certas..
Que bruxaria é essa?! É adquirida na hora do parto? Hoje, no Globo Repórter. 

"Polyanna Mendes de Menezes da Rocha, vem aqui!"
Quando cisma de me chamar pelo nome todo, pausadamente... Vixi! Lá vem castigo. 

"Quem é esse daí da foto? Eu vi no facebook! Tá cheio de papinho.." 
Quem sempre?! Não pode postar foto com um menino que ela não conheça, que ela já vem
achando que eu estou administrando um namoro as escondidas.. Mães, e a sua fértil imaginação.

"Mas quando eu morrer, você vai sentir minha falta!"
Quer acabar com o meu emocional? Coloca a minha mãe na minha frente chorando. Gente, isso desmonta qualquer filho que sabe que fez besteira. E quando ela parte para o emocional.. Ah! Como não amá-las?

"Tá pensando que eu sou suas coleguinhas?"
Quando eu me altero e falo alto com a minha mãe, 

"Um dia você vai ter filhos igual a você, e vai ver o quanto eu sofro!"
De vez em quando minha mãe me joga essa praga.. Opa, brincadeira! Eu sou uma boa filha. 

"Essa sua amiga ai, não presta!"
E quantas vezes isso já aconteceu? Minha mãe diz que a menina é sonsiane/falsiane, eu não acredito e acabo me decepcionando? Com o tempo eu aprendi a ouvir mais os conselhos valiosos da minha mãe. 

E o único defeito dessas raridades é que não são para sempre. O Menina Fashion deseja um Feliz Dia das Mães, e presta todo o carinho e amor com essas dádivas de Deus em nossas vidas. E por isso eu digo, dê valor a sua mãe enquanto pode. Ouça cada conselho, não deixe de abraça-la, nem de expressar todo o seu amor por ela. Tá faltando alguma frase?! Deixa aí nos comentários.. Beijos, e até a próxima. 

8 comentários:

  1. Acho que a q mais me dá medo é a "Senta aí, que eu quero conversar com você." kkkkkk. Amei o post, bem diferente *-*
    bjs!!

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Scárleth!
      É, realmente essa é a frase que sempre me deixou com mais medo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
  2. Pura verdade,
    mas estão sempre certas,
    mas qdo somos jovens não acreditamos!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade. Quando ela me chamava pelo meu nome completo ficava apavorada. rsrsrs

    Beijos

    Www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poly pode acredita falo todas menos a do nome todo rsrs!bjokas

    ResponderExcluir
  5. A pior e mais clássica é: "Eu avisei né" hahaha Dá uma dor no coração, pq ela sempre sabe, avisa e depois joga na cara! haha Adorei o post!
    beijao

    ResponderExcluir
  6. KKK rindo muito aqui. Gente é assim mesmo, eu sendo mais velha já escutei tanto e ainda escuto essas coisas até hoje. Adorei os gifs também. Muito bom teu post, aquele descontraído e que a gente sempre gosta de ver.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Pollyta eu sou das frases 2, 3, 4, 8, 9, 10! falo mesmo essa sou eu! adorei o post! bjokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...