Image Map

As mudanças de Zendaya, em 3 anos.

|
Olá meninas, tudo bem? Há um bom tempo atrás, eu fiz um post falando dos cabelos que a diva Miley Cyrus já usou, e eu resolvi repetir a dose. Sendo que hoje, será com a atriz Zendaya, que já participou de várias séries da Disney, e troca de visual toda hora. Vamos lá?! 




E foram muitas as mudanças polêmicas da atriz Zendaya nesses 3 anos. Sabemos que, ela esbanja personalidade e estilo, e creio que muitas mundanças que irão parar o sites de fofocas ainda virão. Para o resto de 2016, o que vocês acham que Zendaya irá fazer para causar nas passarelas?!

Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que acharam e compartilhe com os amigos. 
Beijos, e até a próxima. 

34 comentários:

  1. esses dreads de 2015 e os de agora foram meus favoritos ^^ ela é linda de qualquer jeito haha
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Eu também me apaixonei pelos dreads. Até porque, essa menina é bonita de qualquer jeito. Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Também gosto muito do trabalho dela. Acompanho ela em várias séries da Disney, e a preta é estilosa! Beijos.

      Excluir
  3. Acho a Zendaya tãaao linda. Não teve uma época dela que eu não gostei! Mas confesso que agora em 2016 ela ta superando todas as expectativas.
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia!
      Ela realmente é muito linda, e eu também não tenho uma época que eu possa falar "Aí, não gostei da Zendaya!". Como 2016 ainda não acabou, vamos aguardar ansiosamente... Beijos!

      Excluir
  4. Mudou bastante mesmo, principalmente os estilos de cabelo, e um pouco o tom de pele, mais claro ou bronzeado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!
      Ela é quase uma camaleoa, sempre mudando e conquistando mais o público. Beijos.

      Excluir
  5. Sou apaixonada no estilo dela, sempre que muda fica bonito e tudo sempre fica chique e adequado. Adorei seu blog, to seguindo :)
    https://www.facebook.com/souadultaagorablog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lee!
      É verdade. A Zendaya faz tudo bem pensado, e acaba conquistando o público. Além de ser linda, tem muito estilo e criatividade para mudar e ousar. Obrigada pelo carinho, Lee. Sinta-se a vontade no nosso cantinho. <3 Beijos!

      Excluir
  6. lembro que em 2014 eu ouvia demais as músicas da Zendaya, mas hoje nem tanto.
    ela mudou bastante! em 2015, principalmente *o* confesso que acho ela lindas de todo jeito, hehe.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Eu nunca ouvi as musicas da Zendaya. Eu a conheci na série "O Ritmo de Chicago", mas sei que a maioria dos artistas da Disney cantam. Em todas as versões, continua LA-CRA-DO-RA! Beijos.

      Excluir
  7. Para mim o melhor ano foi 2016, ela simplesmente usou as melhores perucas da história. Essa do dreads realmente deu bastante polêmicas pelo menos um coisa boa saiu disso agora temos uma barbie com dreads mais um vitória.
    Adoro o post já quero ver outras postagens assim.
    Beijos, Thayná.
    http://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nega!
      Realmente, flor. Em 2016 ela tirou o ano para causar. As críticas do dreads foram bastante, mas tivemos a conquista de uma atriz negra superando o preconceito e os comentários maldosos. Pode deixar, terão muitos outros posts assim, as leitoras aceitaram bem! Beijos.

      Excluir
  8. Com certeza o cacheado de 2014, sem dúvidas é o que eu achei mais lindo!

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabbe!
      O cabelo cacheado ficou puro luxo, né? Essa menina arrasa. <3 Beijos.

      Excluir
  9. Adorei a cor do cabelo na ultima foto de 2014! haha. Não conhecia essa moça, mas fiquei impressionada com os traços dela. São bem diferentes, mas não menos bonitos.
    Com essas fotos a gente pode ver como cabelo pode ser usado como um super acessório. Muda aqui, muda ali, raspa, deixa crescer haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefanie!
      Então quer dizer que eu protagonizei um encontro de vocês duas? haha.. Comece a acompanhar ela, os trabalhos são incríveis. Ela é realmente muito linda, uma beleza diferenciada. Não está nos padrões da beleza estabelecida pela sociedade que vemos hoje. Exatamente! O cabelo para a Zendaya é um acessório. É nós aqui, com medo de cortar 3 dedinhos, haha.. Beijos!

      Excluir
  10. Era ela naquela série da Disney de dança com a Bella Thorne né? Enfim, nunca gostei muito dela por causa dessa série kk doidice né? Mas realmente, mudou bastante. Acho que gostei mais do cabelo liso de 2016, ficou muito elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle!
      Sim, é essa serie mesmo. Sério?! Nessa série eu achava ela mega amável. Ela era a consiente da amizade, a certinha, e a Bella era a doida. Sim, ela de cabelo liso fica muito elegante. Beijos!

      Excluir
  11. Oi! Sabe que eu só fui conhecer a Zendaya há pouco tempo? Adorei essas mudanças, mudar é sempre bom. Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Mudar realmente é muito bom. Fiz mechas no meu cabelo recentemente, e estou me sentindo em uma vibe muito mais evoluída. Beijos.

      Excluir
  12. Adorei. Quanta mudança.. Qria ficar bem em todo tipo de cabelo como ela heehe. A terceira foto de 2014 amei...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iarima!
      Eu também gostaria de ficar bem com todas essas mudanças. Ela consegue ser bonita a ponto disso. #QueroEssaGenetica! O coque com a franjinha e o cabelo liso longo ficou puro luxo.. A menina sabe arrasar! Beijos.

      Excluir
  13. Olá! Ela é linda e fica bem com todos os tipos de cabelo né? Os que eu mais gostei foi o desse ano, eu adoro cabelos ondulados e caiu super bem nela
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Sim, é incrível. Ela consegue se adequar a todos os tipos de cabelo. O ondulado nela deu uma VIBE super natural, também gostei. Beijos!

      Excluir
  14. Que transformação hein! Mais ela é linda de qualquer jeito. Acho bom mudar, e ela pode porque é maravilhosa.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciana!
      Muitas transformações em 3 anos, né? Uma pessoa não tão corajosa (assim como eu) não muda tanto em 3 anos. Exatamente, ela é linda e pode usar e abusar dos visuais. Beijos <3

      Excluir
  15. Oh mulher bonita, mas ela de cabelo curtinho e dreads simplesmente arrasa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gesiane!
      A bicha é bonita, num é?!
      Arrasa mesmo! O dreads foi o meu preferido.. Beijos <3

      Excluir
  16. Quanta mudança, hein? Não costumo ver ela, então nem sabia que viva mudando, mas ela é linda de todo jeito! <3


    Beijos! ~ http://www.umdiarioquasenormal.com =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kennedy!
      Ela aparece muitos nos filmes, séries da Disney. Ela não costuma se meter em polêmicas, haha..
      Mas o cabelo de dreads uma polêmica máxima! Beijos <3

      Excluir
  17. Acho que ela está bem melhor esse ano! rs
    Mais mudar faz parte da vida né?
    Vem me visitar:

    www.caremferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carem!
      Esse ano ela se superou.
      Sim, mudar faz parte da vida!
      Se conhecer em várias versões, e poder afirmar que em todas você é LINDA é necessário. Beijos <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...