Image Map

Princesas da Disney Versão Filmes de Terror

|
Olá meninas, tudo bem? Quem já imaginou as princesas da Disney sendo personagens 
daqueles terríveis filmes de terror? Aonde há sangue, morte.. E nos contos da Disney, aos que 
elas realmente pertencem só tem histórias de amor, e muita magia. Esse povo da internet tem uma 
criatividade que merece o Oscar! Vamos conferir? 


Cinderella, a Estranha. 
cinderella 
Tente mentalizar aquela linda princesa que a meia noite era obrigada a voltar para casa, por causa do encanto da fada cheia de sangue e sendo envergonhada na frente de todos? Sim, o site Break conseguiu ter essa imaginação. 

Jason Pocahontas 
pocahontas

Chuck Merida
merida
Tudo bem que os cabelos ruivos ela já tinha.. Mas eu poderia ver esse filme muitas vezes, e
nunca imaginaria a Merida sendo uma bonequinha psicopata. #medo

As gêmeas iluminadas Ana e Elsa.
ana-e-elsa

Gruguer de Neve
branda-de-nee
Agora sério mesmo. Deus me livre! A Branca de Neve sendo um psicopata que mata as pessoas no sonho? Nunca iria imaginar.. A Princesa mais amada dos contos de fadas toda descaracterizada de sua beleza.. #QUETRAUMA  

O chamado de Mulan
mulan

Exorcista Jasmine 
jasmine
E quem diria, hein? Que algum dia a Jasmine estaria endemoniada? Quem te viu, quem te ver! 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Por hoje, é só isso.
Comentem qual princesa você mais se surpreendeu vendo em um personagem de terror. 
Beijos, e até a próxima! 

26 comentários:

  1. Meu Deus, nem consigo imaginar.

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Agora você já consegue imaginar, sim hahaa.. Beijos.

      Excluir
  2. Amei a criatividade mas fiquem beeem assustada com essa Gruguer de Neve credo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!
      O personagem de filme de terror que eu sempre tive medo é o Gruguer, e ver a Branca de Neve fazendo esse papel acabou com a minha infância, haha.. Beijos.

      Excluir
  3. Ainda tô aqui na dúvida se gostei ou não. É meio que um estraga infância, não é? Mas admito que rolou uma criatividade absurda aí no meio, acho que isso vale por muitos desenhos animados rs. Enfim, ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Que estraga a infância não podemos negar, e a criatividade então.. Eu nunca pensaria em fazer algo assim! Esse é o tipo de POST que não se mostra a uma criança. Beijos <3

      Excluir
  4. Tenho que dizer que infelizmente a Branquinha de Neve me deixou com mias medo e que graças ao anjo a minha princesa favorita não ficou horripilante (que no caso é a Bela, da Bela e a Fera) -haha-.

    Beijos!

    http://myuniversoparticular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilih!
      A Branca de Neve também me deu muito medo..
      Que bom né?! Pelo menos não estragou a sua infância.. Beijos <3

      Excluir
  5. Gente nunca imaginei elas assim, to passada.rsrs Mais acho que o chamado de Mulan me chamou mais atenção. Tadinha gente.rsrs Muito legal teu post!
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ciana!
      Essa versão macabra das princesas é sempre mais difícil de se pensar. Elas estão sempre tão bonitas, arrumadas e ver elas "endemoniadas" é algo frustrante, haha.. Beijos. <3

      Excluir
  6. O___O demais!
    Chuck Merida, a melhor

    www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Não é demais?! Eu não sei se eu estou encantada, ou aterrorizada. Beijos <3

      Excluir
  7. Ai god! Tremi um pouquinho mas adorei essa versão das princesas!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que medo haha
    As bonecas mesmo sendo de terror não deixam de ser lindas! Amei da Ana e Elsa! Kkk morri de rir aqui

    ResponderExcluir
  9. Vish, até me deram medo! haha brincadeira...mas bem criativo mesmo! Legal o post, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, seu blog é muito lindo, e já estou seguindo ♥♥♥♥ E sim, já imaginei elas dessa forma, e acho que iria ficar melhor haha
    Eu não sei, mas minha professora de Inglês me disse que a maioria das historias -que hoje vemos bonitinha- já foram obscuras, e depois transformadas no que vemos hoje. Whatever! Gostei muito do seu post.
    Beijão, Polly!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro fan-arts! Achei essa bem divertida, apesar de achar que a Branca de Neve não ficou tão legal assim kkkkk Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
  12. Gente! Amei. hahaha Super diferente, achei que umas ficaram melhores e mais assustadoras que as outras, como por exemplo, a a Branca de neve e a Merida! *--* Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  13. Kakakakaka, Meu Deus *-*
    Nunca imaginaria 👏👏💟

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei o post polly ahaha
    Eu Adorooo ver essas ilustrações, tenho uma coleção no computador rrs
    Amei todas, mas confesso que o da Merida foi muito criativo haha
    Beijoos

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu pai amado!! Haja criatividade heim!

    ResponderExcluir
  16. HAHAHA adorei! Super legal esse post! A Ana e a Elsa ficaram bem estranhas com aqueles olhares. A que mais me chamou atenção foi a Mulan, pelo fato de eu ter sofrido demais com O chamado e que depois me chamavam de Samara porque eu tinha um cabelão. :( Tenho até foto fingindo ser Samara! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hahahah morro de medo de filmes de terror, assim não ia assistir nenhum filme de princesas da Disney!
    Minhas preferidas foram a Merida Chuck, Jason Pocahontas e O chamado de Mulan hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, adorei o layout do seu blog Polly, super fofo :33
    E sobre as princesas do terror, me traumatizei legal viu hahahaha XD Não consigo imaginar a magia fofa das princesas da disney com os filmes de terror ~ deu medinho! D:

    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a Pocahontas de Jason, rsrsrs... A Mulan ficou igualzinha a menina do O chamado! Sou viciada em filmes de terror, filme bom pra mim tem que dar medo kkkkkkkk.... Big beijo Polly

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...