Image Map

Maquiagens da Minnie Mouse By Sephora

|
Olá meninas, tudo bem? Vocês já pensaram que eu ia sumir do blog novamente, né? Mas não! Não vou abandonar vocês mais por nada desse mundo. Hoje eu venho falar da linha que a Sephora lançou da Minnie Mouse. Meninas, eu estou apaixonada por essa linha, já quero tudo! 

Em 2016 a Disney quis homenagear a sua primeira-dama a queridinha de todos nós, a querida Minnie. O nome da linha é "Minnie Rocks the Dots" que significa, ( Minnie arrasa nas bolinhas). E não é que ela arrasa mesmo?! Essa campanha trás varias marcas em parceria com produtos pensados na nossa ratinha. <3

Dentre muitas marcas, a parceria com a Sephora é a que eu venho falar hoje.  Foram lançados 8 produtos, entre: um batom vermelho (não poderia faltar), uma paleta com 20 sombras, um delineador preto e um branco e dois espelhos (um compacto e outro de mão), um blush com brilho, kit de 5 pincéis e um kit de 5 lip stains.

As embalagens sāo incríveis, e os preços também estão super em conta. Todas as embalagens tem bolinhas para não perder a essência da nossa amada, Minnie. Tudo muito fofo, cores lindas e vibrantes.. Quem ai já quer?! 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Comentem ai o que acharam, e se vocês já conheciam essa coleção puro amor. <3 Beijos, e até a próxima! 

23 comentários:

  1. Dicas maravilhosas amei,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ♥ Achei a linda de makes maravilhosa!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei a novidade... mas não chegou no Brasil ainda né? :/
    Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo Poly eu amo tudo da Disney!bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Que paleta é Essa o meu deus
    Que coisa linda *-*
    Amei o post sucesso amg ...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero toda coleção rsrsrs, amo coisas fofas, fiquei encantada com esse espelho de mão e com a paleta!

    ResponderExcluir
  7. Ameii, quero todos!! ♥

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO TUDOOO.
    Principalmente esse espelho de mão, que coisa mais linda ♥
    Beijos


    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero! HAHAHAHAHAHAHA
    Além de ser apaixonada por make, sou super colecionadora destas edições limitadas, vou pesquisar!

    ResponderExcluir
  10. Ai que coleção linda!! Já posso querer tudo dessa coleção? Amei muito.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  11. A coleção ficou maravilhosa, quero tudo! Tudo lindo demais *-* Sendo da Sephora deve ser um absurdo de caro :'C

    talodemaca.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  12. OMG! Eu não conhecia essas maquiagens e agora estou apaixonada querendo tudo!!!
    E o espelho de mão? Existe espelho mais fofo que esse? Quero!!!

    ResponderExcluir
  13. As embalagens são fofas demais! Já quero todos os produtos ♥♥
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha! Curti os batons. Embalagens fofissimas!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  15. As dicas foram otimas! adorei o post <3

    ResponderExcluir
  16. Amei, n sabia dessa coleção. Já quero... apaixonada nos espelhos!
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, já estou querendo tudo!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro dicas de makes e essas embalagens estão lindas achei fofo tudo de bolinhas.

    ResponderExcluir
  19. Sua imagem abriu tão pequena que nem consegui ver as coisas, vou na Sephora conferi, amo a loja!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, adoro maquiagens inspiradas em personagens e amo! 😘

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção é super fofa e dá vontade mesmo de ter tudo, nem que seja só pra enfeitar! rsrs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  22. Amei esse post! afinal eu amo a mine e amo a Sephora!!! eu vi esse post sendo criado afinal saído do meu Mac rs! adorei Polly! bjokas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...