Image Map

Erros que podem destruir os seus lábios

|
Olá meninas, tudo bem? Ultimamente eu tenho feito posts pensados na nossa pele, dando avisos de como cuidar e do que não fazer. Hoje, eu vim falar de erros comuns no nosso meio que acabam destruindo os nossos lábios, que são tão sensíveis e devem ter a nossa máxima atenção. 

O post será rapidinho, mas com dicas valiosas para você não acabar com os seus lábios, ok?!

#AlertaErro: Já virou costume ir na praia e passar filtro solar nos lábios, não é mesmo? Mia ua louca, pare com essa loucura agora mesmo! Filtro Solar não é indicado para os lábios e pode trazer muito ressecamento. Invista em lip balms para além hidratar e protege-los. 

#VocêSabia?: Que a causa dos seus lábios estarem muito ressecados pode ser pela falta de água no seu organismo? Você tem bebido água suficiente? Sabemos que quando nos falta beber mais liquido o corpo tenta nos alertar de várias formas, e essa é uma delas. 

#TireJá!: Se você não tira as camadas mortas de seus lábios, você está cometendo um erro! O certo é sempre realizar uma esfoliação, 1 vez por semana. 

Aproveitando esse post que já estamos falando de lábios, lá vai uma resenha rápida sobre um produtinho da Mary Kay que eu adquiri a pouco tempo e já consigo ver os meus lábios menos ressecados e que tira toda a pele morta. É esse Lip Balm Vanilla Berry, super recomendo.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Foi curto, mas é só para deixar vocês bem informadas para que não cometam esses erros. Afinal, somos Fashions e antenadas! Comentem aí se já sabiam de alguma dessas dicas, e se tem alguma dica extra para acrescentar. Beijos, e até a próxima! 

19 comentários:

  1. Uma coisa que não faço é esfoliar a boca, realmente tenho que achar um produto bom pra começar a fazer isso logo de uma vez!
    Beijo :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Minha boca é super seca (igual minha pele e cabelo) sempre esfolio e hidrato bastante! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o post e que embalagem mais fofa desse lipbalm rs

    Bjos amiga ...

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post adorei Poly!nossa esse da MK deve ser top!o gosto eu sei que é maravilhoso!💋

    ResponderExcluir
  5. Dicas simples e uteis!
    Eu nao uso hidratante nos labios mas tbm nao sabia q nao podia rs...
    Uma coisa que resseca muito meus labios, eh o frio de quase 0 graus aqui na italia hehehe, mas seca tanto que racha e sangra (ps: mesmo usando manteiga de cacau)... Enfim, curtir o post! Bjus

    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente que Blog mais gracinha o seu!! ^^
    Amei o post! suas dicas foram super uteis.. eu nem sabia que não podia passar protetor solar nos lábios rsrs! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo com lip balm porque não rola ficar com lábios ressecados/rachados ainda mais que gosto de usar batons matte. Adorei suas dicas, e seu blog é muito amor!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana seu post, é sempre bom lembrar que os lábios precisam de tanto cuidado quanto qualquer outra parte do corpo ♥ E esfoliar dói, mas o resultado depois é ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Gente, essa do protetor eu não sabia o_O
    Amo de paixão e uso o kit lábios de seda da Mary Kay.

    Episódio de Hoje ♡

    ResponderExcluir
  10. INteressante. Faço esfoliação quando escovo os dentes, aí aproveito p e faço isso.
    Excelentes dicas!
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não tenho o costume de fazer isso e sempre achei que o filtro solar resolveria,vou testar esse produto,meus labios são muito ressecados e escama sempre

    ResponderExcluir
  12. Interessante! Gostei do seu blog viu? vou indicar para as amigas :) beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do seu post, minha boca está um pouquinho ressecada mas é da junção do friozinho com a minha falta de vontade de beber água. :s rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  14. Admito, nunca tomei nenhum tipo de cuidado com meus lábios, e olha que eles são bem secos, provavelmente porque tomo pouquíssima água, tipo eu esqueço mesmo! kkkk Vou me atentar mais para esses cuidados a partir de agora :)
    Abraços!
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre passei protetor solar nos lábios me achando a cuidadosa. Nem imaginava haha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Polly!
    Não sabia de nenhuma dessas suas dicas, gostei bastante. Agora no frio, meus lábios estão ressecando bastante e acredito que eu esteja tomando pouca água, foi um alerta ótimo :) Amo seu blog :33

    Beijinhos
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AMEEEEEI SEU BLOG! Que layout maravilhoso!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Realmente é bem importante cuidar bem dos lábios, ainda mais agora nos dias frios. Deixá-los bem lisinhos e hidratados, com pele morta fica muito feio né rs Adorei as dicas! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  19. Eitha, essa da água eu não sabia. deve ser isso então por que se tem algo que é dificil eu fazer é beber água. Mas essas dicas são valiosas <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...