Image Map

Você gosta?: Cacheadas com franja, é a nova aposta!

|
     (Imagem retirada da internet, e editada pelo MF.)
Olá meninas, tudo bem? 
Vocês já estão sabendo da nova moda no mundo das cacheadas? Elas que estão sempre quebrando barreiras, e fazendo o preconceito desaparecer. Ops.. Esqueci de me incluir nesse lindo título que as cacheadas e crespas estão conquistado. É xô preconceito, e chola mais para quem não está gostando! 
Mas antes de darmos início ao post, tem uma nota de esclarecimento para todas as Meninas Fashion's que nos acompanham e estão sentindo falta do nosso conteúdo constante. 

ESCLARECIMENTO: 
 Estou sempre sumindo e voltando, e acho que devo á vocês um esclarecimento. Vocês sempre foram minhas amigas, e quem me conhece desde o início, ou ao longo da caminhada sabe que eu sempre amei muito esse espaço. Sempre tratei com o maior carinho, planejava muitas coisas para fazer o blog crescer. Infelizmente ou felizmente, perdi um pouco o brilho de estar aqui. A vontade de estar atualizando o blog, respondendo comentários, divulgando e etc. Nunca quis que o blog fosse uma obrigação na minha vida. Até porque, não sou obrigada a nada, *risos* #tôdebrinks. Sempre tratei o blog como um amor que eu tinha em me comunicar com as pessoas e deixá-las por dentro de todas as tendências. De um tempo para cá, eu venho sumindo e reaparecendo do blog. As postagens não estavam mais tão frequentes e a divulgação na fanpage era raro. Vale lembrar que eu também estou sem computador em casa, então, a casa da minha madrinha é a minha salvação. Mas não adianta fazer nada sem vontade, não é verdade? Então, dei tempo ao tempo, e esperei até que o meu coração se alegrasse novamente em postar aqui. Quando fazemos algo obrigados a essência some, e as pessoas observadoras notam que você está fazendo para adquirir fama, ou manter o status de blogueira. Quem conhece a verdadeira Polyanna sabe que eu sempre tratei o mundo da blogosfera com o maior respeito, e se fosse para fazer de qualquer jeito, era melhor nem me chamar! Depois de muito tempo estou tentando fazer dar certo o projeto de vídeos no Youtube que acho que irá nos aproximar muito mais.. Vocês vão poder conhecer a blogueira louquinha que vocês só imaginam como é pela escrita. Depois desse texto longo, estilo nossa mãe quando vai dar uma bronca, eu já posso começar o post de hoje. Vamos lá?! ;)

A tendência que sempre deve estar em alta, é se sentir bem. E claro, arrasar com aquilo que te faz bem. As cacheadas ousadas, estão investindo em franjas que estão dando o que falar e na minha opinião, um toque de estilo. 

(Todas as imagens foram retiradas do Google. Caso alguma imagem seja sua, e você queira os créditos, entre em contato.)

Vasculhando o Google, consegui encontrar 3 famosas que pelo menos 2 eu tenho certeza que já aderiram a moda há muito tempo, antes de ter toda essa repercussão. Elas são, Rihanna e Beyoncé, 2 nomes muito lacradores da música POP que dão uma aula em empoderamento e estilo. Temos também, a querida blogueira Rayza Nicácio, conhecida no Youtuber pelos seus lindos cachinhos e as suas dicas de como cuidar das madeixas cacheadas. A questão aqui é, você leitor(a) que está lendo esse post, o que acha dessa nova moda? Lembrando que o importante é ser feliz, e estar sempre inovando. Quem deve ditar as suas modas e tendências é você mesma! Comentem as suas sinceras opiniões, que eu vou amar ler e conversar um pouquinho mais com vocês. 

Beijos, e até a próxima! 

Sigam nas redes sociais:

Fanpage: Menina Fashion
Instagram: @meninafashion.blog
Snapchat: @srpocket

21 comentários:

  1. acho lindo e super apoio quem tem cachos uma pena que o meu é liso rs
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tai!
      Que bom que você gostou.
      Eu também achei lindo, e o meu cabelo está cortado de uma forma que dá para fazer essa franjinha, mas eu não me adaptei em mim, #triste :(

      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Tem uns 7 meses e pouco que fiz meu big chop e ta crescendo uma franjinha "sem querer" n lugar onde eu mantinha a minha franja de quando eu alisava. Mó tendencia natural meu cabelo HAHAHAHAHA
    Adorei as inspirações <333
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice!
      Parabéns por ter tomado a iniciativa do big chop. Sei que não é uma decisão fácil, e exige muita coragem! Olha elaaaa.. Franjinha natural! Tirou onda, hein. :D
      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Oi Polly! Eu ainda não sabia dessa moda, mas achei um charme. Pelo menos mas fotos que você mostrou, todas ficaram bem estilosas. Curti mesmo.
    Sucesso pra você e vem pro Youtubeeeer ❤️🙏🏼🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami!
      Que bom que você gostou das inspirações, eu também achei um charme nas meninas. Vou te dizer, em mim eu não gostei, não consegui me adaptar. Eu estou louca para me lançar no mundo do Youtuber, mas eu preciso de um grande empurrão, hahaha..
      Beijos ❤️

      Excluir
  4. Fica muito bonita a franja em que tem cabelo cacheado, temos o cabelo cacheado mas não usaríamos não combina muito com a gente, mas gostamos das inspirações são lindas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Também tenho o cabelo cacheado, tentei usar em mim, pois meu cabelo está cortado de forma que dá para fazer essa franjinha, mas não gostei. Tem coisas que são assim, gostamos nas pessoas mas não em nós! Hahaha.. Beijos ❤️

      Excluir
  5. Acho maravilhoso! Fica muito estiloso e ao mesmo tempo natural :)

    Beijo!
    http://www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Que bom que você gostou.
      Eu já achava as cacheadas muito estilosas, agora então... Beijos ❤️

      Excluir
  6. Eu acho linda esse tendência, de todo jeito eu acho lindo heheh sou suspeita :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas pra mim franja é sempre um problema, por isso desisti de ter uma

    ResponderExcluir
  8. Olha, até que fica bonito. Eu nunca gostei muito de franja por que deixa o cabelo muito armado.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindos! Não me lembrava da Beyonce e da Rihanna com esse estilo e como eu já esperava, claro que ficaram ainda mais lindas. A Rayza Nicácio é simplesmente perfeita nesse quesito <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que fica lindo mesmo! Eu lembro que uma época, na escola ainda, eu via muitas meninas cacheadas só que com a franja lisa e na verdade nunca entendi isso...mas finalmente estamos em uma época diferente que preconceitos estão sendo quebrados e vocês cacheadas estão livres para assumir os seus cachos maravilhosos. <3

    ResponderExcluir
  11. Acho muito power esses cabelos super cacheados... quando vejo alguém com cabelo assim por aí fico até com medo da pessoa achar que estou encarando, mas é pq tô admirada mesmo kkk

    ResponderExcluir
  12. todas lindas <3 acho super combina, minha mae tem cabelo black e tbm usa, fica lindo.

    ResponderExcluir
  13. Ah eu acho lindo, a Taylor já usou, acho que Tais nesse mister Brau também, a Riri é linda e diva, acho muito legal, todo cabelo pode usar o que quiser e nesses exemplos que você deu fica lindo.

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia a algum tempo e acho tão fofo em algumas mulheres *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei seu post! Sou cacheada e sempre usei franja, até porque eu sou de lua, um dia cacheada, um dia lisa... Achei mara acabaram com essas coisas de que cacheada não pode nada e franja na tendencia já.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...