Image Map

Para assistir com as amigas: DUFF

|
Olá meninas, tudo bem? O recesso escolar para muitas já chegou, então é hora de aproveitar e curtir com as amigas, certo? Antes das férias chegarem, eu já estava curtindo muito com as minhas amigas, e em uma dessas noites divertidas cheias de gordices e filmes de menininhas, e em um desses eu conheci o filme apaixonante, chamado DUFF.


SINOPSE: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Ano do filme: 2015

Gênero: Comédia

Nacionalidade: EUA


MINHA OPINIÃO: Alguém pode por favor trazer o óscar para esse filme?! Comédia romântica é o tipo de filme que conquista o meu coração. O filme fala sobre bullying, a personagem principal era uma menina excluída, e do trio que formava com as suas duas melhores amigas, ela era a patinho feio. 
Mas há males, que vem para o bem! Wesley, o atleta popular da escola, e vizinho de infância de Bianca, em uma conversa a chamou de DUFF, ou seja, ela era aquela amiga super acessível que todos usavam de ponte para chegar nas amigas bonitas. Bianca, "A DUFF" se revoltou, desfez a amizade com as suas melhores amigas e pediu ajuda a Wesley para ajudar a mudar o seu visual. Bianca passou por grandes aventuras, humilhações, desilusões amorosas,  mas como toda boa menina, deu a volta por cima! 
Um spoiler básico, que eu não vou aguentar segurar! No final, Bianca e Wesley se apaixonam, e ficam juntos. #ProntoFalei <3
Bom, vocês já podem perceber que eu gostei muito filme, não é mesmo? Bianca era largada, não se importava com roupas ou tendências de moda, mas ela nunca foi feia. Ela só precisava de um trato, para perceber que era bonita e elevar a sua auto-estima. 
O filme é clichê, mas vale muito a pena assistir. Acho que filmes clichês não são o problema. Adoro ver quando a menina desprezada por todos, consegue dar a volta por cima, acho que é a parte do filme que eu mais gosto. <3 



Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Vamos continuar conversando nos comentários.. Me contem uma história em que vocês já se sentiram igual a Bianca, e parecia que nenhum menino olhava para vocês, e se falassem com vocês, era para tentar ter acesso as suas amigas. Se isso acontece com você, saiba que eles são uns idiotas por só quererem beleza exterior, e não ter a sensibilidade de perceber quão incrível você é, assim como a personagem do filme é. Beijos, e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Esse filme é ótimo, adorei ^^ O filme é realmente clichê mas bem gostosinho de assistir :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Já assisti Duff e achei bem leve e engraçado :)

    Beijos!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...