Image Map

Produtos para adquirir o famoso VOLUMÃO nos cachos

|
Olá meninas, tudo bem?
A maioria das cacheadas agora estão apostando no famoso volumão, inclusive eu. Pensando nisso, eu estou fazendo esse post para facilitar a vida das meninas que querem adquirir logo produtos que deixem o cabelo com aquele volume maravigold sem perder a definição que também é muito importante! 

Hoje diversas marcas que estão no mercado estão investindo bastante em produtos para satisfazer as cacheadas de todas as preferências, inclusive as que gostam de muito volume! As cacheadas estão deixando de lado todos os cremes que diz no rótulo "reduz o volume" e procurando cada vez mais cremes leves que possam dar vida as suas lindas madeixas. Um bom creme com o nosso amadinho pente garfo na raiz, não há quem nos segure! 




  • O primeiro que eu vou indicar, estou usando bastante junto com um creme de pentear e o resultado é certo! A gelatina da Novex, foi a gelatina que mais se adaptou ao meu cabelo sem danificá-lo. Já testei gelatinas de outras marcas com a recomendação de sempre misturar com o creme de pentear, porém, o resultado não foi o mesmo. Esse produto é muito bom para as meninas que estão na fase da transição e querem definição e volume nos seus amados cachinhos. 


  • Há um tempo atrás eu estava usando o Milagre, pois ganhei de presente da amiga da minha mãe. A história é até um pouquinho curiosa, e tem tudo haver com o post. No aniversário do ano passado da minha mãe, ela foi lá em casa e quando o foco das conversas passou a ser cabelo, ela começou a observar o meu e depois falou para a minha mãe "O cabelo da sua filha é muito bonito, mas precisa de um volume. Vou dar um creme para ela." E assim pude experimentar o meu primeiro produto da Lola Cosméticos. Apesar de ser um pouco caro, o creme é realmente bom e garante day after. Se você souber usar o creme, na época eu não soube e acabou muito rápido, o creme vai durar por bastante tempo pois o pote é de 930g e basta um pouquinho no seu cabelo que a lacração é garantida!  


  • Esse creme eu usei em uma viagem há Búzios e simplesmente me apaixonei. Em Búzios venta muito e o que eu mais fazia era ir conhecer as praias, e esse ativador me garantiu a definição, hidratação e o volume que eu precisava para estar sempre pronta! Eu não misturei esse ativador com nenhum creme de pentear, eu usei ele sozinho e a consistência dele bastou para que meu cabelo ficasse do jeito que me agrada. 

  • Uma das coisas que eu amo nos cremes da Salon Line, é a leveza que o creme deixa no cabelo. Nada de efeito gorduroso e pesado! Esse creme eu também usei em uma viagem, no carnaval e me garantiu uma leveza e volume. Eu nem precisei muito da ajuda do pente garfo, quando o meu cabelo secou, com as mãos mesmo eu fui levantando os cachos e amei o resultado. 





  • Alô, Alô para as meninas que estão em transição! Esse gel da Salon Line é para você que está passando por esse momento tão importante que é a transição e não quer, de jeito nenhum que nesse período a sua auto-estima desabe! Com esse creme o Day After é garantido, e você pode usá-lo tanto com o cabelo seco ou molhado. Esse creme é maravilhoso para mim quando eu vou dormir na casa de uma amiga e não quero acordar com o cabelo bagunçado. Plim! Salon Line me salva. 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de todas essas dicas de produtos. Lembrando que, todos os produtos citados no post eu mesmo já usei e sei que o volume é certo! Os preços dos produtos citados no post foi através de uma pesquisa na internet, por isso são estimativas de preços que podem variar dependendo da onde você compre.
Comentem aí qual creme vocês já usaram ou depois desse post, qual creme irá comprar. Beijos, e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Se eu deixar, meu cabelo fica todo murchinho. Já experimentei a maioria dessas, mas meu proximo objetivo é esse da LOLA ♥ Deve ser muito amor.
    A gelatina da Salon Line não deu muito certo pro meu cabelim, quem sabe essa da NOVEX!

    Beijão ♥
    http://jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei! Inclusive eu faço uso do crespissimo da Salon Line e amo ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda "Parabéns' fiquei feliz com o seu blog, gostei, obrigado por lembrar do creme "Milagre" que eu te dei de presente, amei a sua gratidão..bjs!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...