Image Map

Aos leitores...

|
Olá meninas, tudo bem? Que saudade que eu estava do meu cantinho! 
Faz 12 dias que o ano começou e eu resolvi fazer um post a todas que ainda me seguem e que estava com saudades da blogueirinha aqui. 4 meses sem postar no blog e muitas coisas aconteceram na minha vida. Quem me acompanha no instagram continuou vendo a minha rotina
{@_dreampocket} 

Ficar esse tempo todo longe do blog, confesso que me deu saudades mas também me tirou o peso da responsabilidade que é ser uma blogueirinha. Vim aqui desejar de todo o meu coração um Feliz 2017 a todas vocês, e aconselhar que nunca desistam dos seus sonhos, metas, mas que lutem por cada um deles. Não que tudo venha se concretizar em um passo de mágica, mas a experiência de cair e levantar te deixa mais forte e perseverante para acreditar que os seus sonhos podem se tornar reais.  Em nossas cabeças em todo 31 de Dezembro idealizamos um ano perfeito, sem falhas, mas você sabe que não é bem assim. O problema não é de cair, e sim se você terá coragem suficiente para levantar e começar. Nesse novo ano eu desejo FÉ a cada uma de vocês, que Deus possa protege-las e guiá-las pelo caminho correto. Sinto saudade dos encontrinhos, posts e da vida corrida de uma blogueirinha, mas agora tenho outras prioridades e não posso prometer total fidelidade ao blog e uma semana depois largar tudo de mão. Agradeço o carinho e a torcida de cada uma de vocês, minha família virtual. 

Feliz 2017! 

Um comentário:

  1. Eu entendo bem como é ter que parar um pouco com o blog às vezes, Polly! Se não vira obrigação e a gente perde o amor <3

    Beijo e um feliz Fevereiro pra você! :)

    Cami.
    http://www.delamila.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...